Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Workshop - A Arte de EmagreSer


O Sistema EmagreSer Integral convida você para o Workshop A Arte de EmagreSer.
Diferente do que, normalmente, se pensa, emagrecer não é apenas seguir regras de alimentação e exercício.
Muito pelo contrário... é desenvolver sua própria arte, criando um caminho individual, intransferível.

O que garante a conformação de um corpo leve, saudável e belo é, muito mais, a disposição para se apropriar de sua vida de forma autoral, como protagonista único.
Não se deixe enganar por promessas ilusórias de caminhos universais.
Se fosse possível, não encontraríamos tantas dificuldades na aplicação de normas gerais de emagrecimento.



Permita-se assumir a posição ativa e produtiva diante da tarefa pessoal de mudar o seu corpo, mudando sobretudo, a sua vida.


Seu corpo tende a expressar a forma como lida com a sua vida e se você espera ser emagrecido por pílulas mágicas ou promessas externas, seu corpo sabiamente, recusará tal proposta. Ele sabe que você é o seu dono e, como tal, possui as ferramentas necessárias para acreditar em Si mesmo.


Lembre-se que, na sua história, provavelmente, existem fatos que demandaram esforços e se você os ultrapassou, foi por um único motivo - Sua própria capacidade de se auto gerir!

Acredite na sua capacidade gestora... é somente ela que permitirá a mudança que deseja.
Em torno, você encontra ferramentas disponíveis para facilitar essa empreitada, porém, em geral, esperamos que essas ferramentas sejam as condições determinantes. Não são! A condição de uso da ferramentas quem define é você e não o que nos cerca. Caso contrário, bastaria a leitura de livro ou a aquisição de um receituário. Coloque a mão na massa e desenvolva o seu próprio caminho... quando ele tem chance de se estabelecer, ele vem pra ficar!


Saiba como constituir essa trajetória com A Arte de EmagreSer!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos